Arquivo do blog

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Acordar de descompensados


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas


Não acorde assim desmilinguido, brochado, sorumbático, ainda cheio de serotonina, desanimado e desalmado, porque hoje é segunda feira... Dia de trabalho...Pense que já se aposentou, ligue para a empresa e diga que sentiu palpitação no coração, e que vai para a fila do SUS.

Se roncou de noite e acordou dando puns, preocupe-se mais se além disso ainda arrotar ao jantar da festa da semana passada... Pense como devem estar ricos os políticos "indiciados" , embora trocando de fraldas quatro vezes por dia... Alivia!

Trai-se porque se tem que dormir com quem se transou... O ideal é ter no apartamento o "quarto" da transa, sempre escuro, onde se realizam os "sonhos" eróticos sempre entre dois desconhecidos e se a empregada e o motorista toparem, é festa no AP, pode ligar o som na banda das frenéticas...

Enfim... Assista programas retrógrados sobre animação dominical, cozinha e saúde, e entre em choque psicológico nas novelas sempre "progressista" como quem cheira umas 10 carreiras de uma vez só... Bandidos heróis são o máximo da bagaceirada... Mamães de criminosos assistem quadro a quadro, exultantes. Afinal, não é todo mundo que vê em criminoso um bandido ou uma bandida.... Excelente papel para artistas cuspidores...

Se tudo isso acontecer, prepare um bom café , desligue a TV, saia para a rua e vá beijar soldados e policiais... Moro condena, as forças armadas e policiais fazem o seu trabalho, e os políticos continuam nos frustrando com a pichulecagem, maletagem, a maletaria, ainda sem vacina no SUS e se houvesse estaria em falta.

Não desanime... depois piora...

Rui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por seus comentários.