Arquivo do blog

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Mulher gostosa – O que é isso? (Para adultos)









Mulher gostosa não é uma mulher qualquer, mas pode ser qualquer mulher. Depende muito da sua entrega ao parceiro, do apetite do parceiro, e muitas vezes do estado de embriagues dos dois. Tive um amigo que nem sei onde anda nem se é vivo ou morto, que costumava passar uns dias no sítio dele lá em Xerém. Era advogado de meu pai. Levava criminosos para o sítio onde os treinava antes de apresentá-los à corte para julgamento. Isso demorava alguns dias, por vezes semanas. A mulher empurrara-lhe uma empregada feia como um raio, toda torta, desproporcional para que ele não sofresse tentações. Quando começava a olhar para a empregada com intenções de traçá-la ali mesmo imediatamente pegava as chaves do carro, interrompia o treinamento e voltava a 120 km por hora para o Rio. Naquele tempo dava pra molhar as mãos do guarda com uns trocadinhos. Agora cobram quase um tanque de gasolina para se poder andar a essa velocidade. É a inflação “obscura” que ninguém vê.

Conheci uma estagiária, a Fernanda, que era bonitinha, usava óculos, um metro e sessenta e cinco quando muito, bem torneada 20 anos, inteligente, formanda em direito. O que me chamava mais a atenção eram as suas ancas perfeitas, as pernas e aquele olhar de mulher inexperiente na qual não se percebia nenhum sinal de estar interessada em alguém. Logo percebi porquê, quando um dia o Cardoso, era o nome dele, entrou na loja suado, amarelado, com olheiras. Meu pai que já sabia das razões perguntou-lhe já afirmando:

- Hoje você também não foi para casa dormir...
- Não Gabriel... Não estou agüentando mais. Ela me mata!

(Ela era a Fernanda, aquela moça simpática, bonitinha, com olhar de mulher inexperiente, ancas largas, pernas bem torneadas que não tinha mais do que 1,65 metros e usava óculos. Eu já comecei a imaginar como seria a Fernanda numa cama... e comecei a pensar que em vez daquele coroa ela deveria era deitar comigo. Um dia ainda teria uma Fernanda daquelas)

- Minha mulher já anda desconfiada – Disse o Cardoso. Mas não dá pra ficar com uma mulher dessas. Foi a noite toda, Gabriel. Estou cansado, arrasado e nem penso direito. E olha que eu não sou mole... Vou ter que mandá-la embora, ou ainda vou me separar de minha mulher e jogar tudo pro alto...

Ele mandou-a embora passados um par de meses. Ela nunca deu para ninguém da rua. Foram dois meses de sofrimento da Fernanda e do Cardoso. Ela ficara triste, irritadiça, brigava com tudo e com todos. Já não era uma mulher gostosa. Era uma mulher largada. Não sei o que aconteceu com ela.
Mas mulher gostosa não é só a Fernanda. Eu tive algumas. Uma delas era como a Fernanda, um pouco mais alta, loura de olhos azuis, mas era muito “dada “, bonita, solta. Elsa era o nome dela. Ganhei-a quando fui comprar meu primeiro carro zero: Um fuscão 72 fabricado nos finais de 1971. Paguei á vista com desconto. Ela tinha-me atendido na loja e convidei-a para inaugurar o automóvel nesse fim de semana. Leva-la-ia a casa de mamãe e jantaríamos juntos. Apanhei-a, levei-a para jantar e depois passei num motel que ainda existe em S. Conrado antes do túnel dois irmãos. Quando paramos á porta do motel ela sorriu e perguntou-me se ”aquela “ era a casa de mamãe. Eu disse que ela não se preocupasse. Mamãe não estaria em casa com toda a certeza. Passamos uma noite em que houve desde inocente jogada de travesseiro até transarmos com ela plantando bananeira contra a parede e eu de pé numa transa ”normal “. Ficamos no motel até o entardecer do dia seguinte. Creio que Roberto Carlos se inspirou nisso quando cantou aquela canção do café da manhã. Elsa era uma mulher gostosa: Fazia tudo, era bonita, bem feita, a mulher que todos olham quando passa na rua. Mas obcecada por sexo como a Fernanda. Se não fosse comigo seria com outro qualquer, todos os dias, de manhã, à tarde e á noite e nos intervalos. Soube disso quando um dia Elsa pegou nas malas, despediu-se do pai, pegou um avião e sem que eu a convidasse apareceu em minha casa em Porto Alegre – eu tinha mudado para lá para ser gerente do maior grupo empresarial da época, o grupo Lume. Em três meses eu estava exausto como o velho Cardoso, mas não tinha um Gabriel a quem pedir conselhos. Porém, usei a experiência do Cardoso, e agora minha, para dizer à minha gostosa que era melhor ela voltar para o Rio porque o grupo ia fechar a filial. Ela foi! Vi-a mais um par de vezes.

Coisa que as mulheres não entendem nos homens, e muito menos as gostosas é a produção de espermatozóides e a ejaculação. Cada vez que se goza, lá vai uma catrefada de energia que é necessário repor. Mulher não. Gasta apenas a energia do mexer... Não é todos os dias que nós homens podemos dar seis gozadas. Na última das seis já não gozamos. Sentimos aflição!
Mulher gostosa era a Marilyn Monroe, com aquele olhar fatal, mortal, de “disponível santinha de pouco uso”, e aquele corpo e rosto que deixava muito garoto, inclusivamente eu, correndo para o banheiro mais próximo quando me lembrava dela, com os meus 14 anos, de forma a aliviar o meu saco de tamanha ansiedade. Isto num tempo em que as meninas só davam depois de casadas ou noivas, não havia motéis e as putas não aceitavam garotos menores de 18. Nunca entendi porque não disponibilizavam as mulheres para maiores de 12 se com essa idade já se é homem para essas coisas.

Mulher gostosa é mulher proibida, mulher de amigo, com pelo menos uma característica que a torne“apetitosa”, nem que seja uma “vingança” sobre o amigo. Se você é homem e está lendo este ensaio sobre mulheres gostosas, fique de olho em sua mulher. Se ela “evitar” ficar muito perto de você e de seu amigo, já pode botar os chifres de molho. Você deve ser ciumento e ela não quer dar-lhe motivos para desconfiar dela. Com os outros, com os quais ela não tem envolvimento, fica perto, ri, age normalmente. Se pelo contrário, sua mulher se abre com todos os seus amigos, fique de olho também: chuva de morro abaixo, fogo morro acima e mulher quando quer soltar a franga, dar o traseiro, arribar a saia... Sai debaixo que ninguém segura! (elas dizem o mesmo de nós com toda a razão. Sempre digo que homens e mulheres são iguais, mas ninguém me acredita.

Um dia viajei num avião e sentei ao lado de uma moça linda. Conversamos por uma hora e vinte minutos, que foi o tempo de vôo. Combinamos sair no dia seguinte á noite. Saímos. Encontrei outra mulher gostosa em minha vida. Era secretária numa empresa de tabacos e estava “disponível”. Saí com ela nesse dia, no dia seguinte e no outro. Depois nunca mais. Podia juntar a Fernanda (aquela do Cardoso advogado) e a Elsa (aquela do fuscão que se mudou para minha casa) que não dava meio da secretaria da empresa de tabacos cujo nome nem me lembro mais (nem da empresa nem da moça). Era gostosa demais e tinha o dom de fazer o pompoarismo, isto é, contrair a vagina apertando o meu órgão sexual. Quando ela sentia que eu estava indo, dizia-me para esperar um pouco. Quando eu parava de fazer os movimentos, ela começava a bombear a vagina. Eu ia ao delírio. Se continuasse com ela, eu jogaria toda a minha vida fora. Isso é mulher “gostosa”.
Mulher gostosa pode ser feia, gorda, magra, independentemente da classe social, cor, religião, ou qualquer outra coisa que não importa. Tudo depende da vontade de se entregar, da vontade de receber. O resto é pano de fundo, adereços.

Cardoso por pouco não traçou aquela empregada “fora de padrão”. Foi o que ele disse.
Ainda estou para acreditar...

Rui Rodrigues

3 comentários:

  1. NOSSA !!!ESSE POMPOARISMO HEIM KKKK
    PARABÉNS

    ResponderExcluir
  2. Amei demais!!
    perfeito...
    Mulher gostosa tem "gosto"...
    Com os nossos "adereços" tudo fica perfeito.
    Nunca... "formas" de gostosa!
    Beijos amigo!

    ResponderExcluir
  3. Saudades de vocês, Raquel Santana e Eloidia Hermano, mas tive que sair do facebook. Feliz Natal !!!!

    ResponderExcluir

Grato por seus comentários.